Minha sacola
Sacola Vazia

Garantia e Trocas

 

Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:

 

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

 

 

                                                          POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO:

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, não conter indícios de uso, deve acompanhar Nota Fiscal e conter todas as tags e etiquetas intactas. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens serão devolvidos ao cliente. 

Obs: O frete para devolução fica por conta da loja, e o frete para reenvio de outro produto fica por conta do cliente.

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Produto com Defeito: O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, para informar sobre o defeito e comunicar ao fornecedor.       O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

A troca/devolução do produto só será realizada se estiver tudo certo como: Nota Fiscal, embalagem original e sem sinal de mal uso. O mesmo será enviado para o setor de analise e tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para entrar em contato com o cliente informando sobre as condições do produto. A troca será realizada e está sujeito à disponibilidade do estoque.

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.