Central de Atendimento

Posso ajudar?
Através de nossa central de atendimento, você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Não encontrou o que queria? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação!

De pequena a grande – Um sonho que se tornou realidade.

 

O sonho da família Lagoinha de possuir uma livraria começou a ser realizado em 1992, numa pequena sala localizada abaixo de um vão de escada – no templo antigo da igreja. Nesta sala, eram vendidas as fitas dos cultos. Porém, com o tempo, percebeu-se que o espaço era muito pequeno devido ao aumento da demanda dos pedidos. Algum tempo depois, a venda das fitas foi transferida para um espaço abaixo do atual Salão Fé, da Igreja Batista da Lagoinha. Antes o espaço era pequeno demais, agora, sobrava, pois eram poucas mercadorias disponíveis. No entanto, gradativamente, com trabalho e esforço, o espaço foi sendo preenchido por livros e produtos diversos, até se transformar no que é hoje a “Seara Livraria”.

Atualmente a compra e venda através da internet vem crescendo exponencialmente, tornando sua prática cada vez mais rápida, segura e fácil de interagir. Desta forma, não poderíamos ficar de fora. 

Somos uma empresa moderna em busca de novidades, para oferecer sempre o melhor para você. 

Nosso compromisso é garantir sua satisfação total.

Nossa missão é vender produtos de qualidade através de uma loja virtual organizada, segura e fácil de usar. Através de muito trabalho, dedicação e ótimo atendimento, almejamos estar entre as 10 melhores empresas do estado em nosso seguimento.

Valores:

 

  • Satisfação do cliente
  • Valorização e respeito às pessoas
  • Relacionamento transparente com clientes e colaboradores
  • Qualidade e segurança

 

 

Comprar em nossa loja é fácil, rápido e muito seguro. Siga esses passos:

 

  1. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;
  2. Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;
  3. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de Checkout. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em ?Cadastrar? e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;
  4. Informe o CEF e clique para calcular. Logo após cliente em concluir compra . Depois que adicionar as informações, clique em salvar, role a tela ate o final e clieque em SELECIONAR FRETE. 
  5. No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com...;
  6. Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

 

 

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra. 

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

Prazo de entrega:

Nossas entregas são feitas pelos Correios (SEDEX ou PAC). Não é possível fazer agendamento de entregas. As entregas ocorrem em dias úteis. Seg a Sex das 08:00 as 18:00hs e em alguns casos as entregas ocorrem no Sábado das 08:00 as 12:00hs.

SEDEX : O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, após a postagem.

PAC: O prazo de entrega é de 8 a 10 dias úteis, após a postagem. 

O valor do frete varia de acordo com o endereço informado. O peso e a quantidade de produtos adquiridos, tambem inluenciam no valor do frete.

Para realizar o cálculo do frete escolha o produto e clique em 'COMPRAR'. Ao abrir o produto terá uma opção de CONSULTE FRETE E PRAZO. Basta clicar e informar o CEP,você terá o prazo estimado e valor para as opções PAC e SEDEX.

 

 

 

Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:

 

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

 

 

                                                          POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO:

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, não conter indícios de uso, deve acompanhar Nota Fiscal e conter todas as tags e etiquetas intactas. Caso as regras não sejam cumpridas, os itens serão devolvidos ao cliente. 

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Produto com Defeito: O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto,para informar sobre o defeito e comunicar ao fornecedor.       O procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

A troca/devolução do produto só será realizada se estiver tudo certo como: Nota Fiscal, embalagem original e sem sinal de mal uso. O mesmo será enviado para o setor de analise e tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, para entrar em contato com o cliente informando sobre as condições do produto. A troca será realizada e está sujeito à disponibilidade do estoque.

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Política de Privacidade

Todos os dados cadastrados em nosso site são armazenados de forma segura e, são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e novidades.

Como usamos suas informações: No momento do cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. Seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, comunicar promoções de produtos e novidades em nossa loja. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, acesse a área Minha conta, clique no menu Ofertas no e-mail e desmarque a opção "Desejo receber avisos de ofertas de produtos e serviços?.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para nossa loja. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta e altere sua senha.

 

Nossa loja conta com uma equipe de profissionais, altamente qualificada, sempre disposta a lhe ouvir e ajudar no que for preciso para garantir sua tranquilidade e satisfação total.

SAC@SEARALIVRARIA.COM.BR

 

IGREJA BATISTA DA LAGOINHA / CNPJ: 18.233.742/0003-94 / Inscrição estadual: 0620369060279 / Endereço: Rua Arariba, 474 Lj. 03 - Bairro São Cristovão - Cep: 31.110-510 - Belo Horizonte - MG
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